Armadilhas
As armadilhas devem ser posicionadas em locais inesperados, onde as tropas não podem desviar, ou no caso das armadilhas aéreas devem ser posicionadas para cobrir a maior área possível.
Bomba
As bombas servem como armadilhas para causar dano a um grupo de tropas que se aproximam de sua localidade. Uma vez ativada e explodida elas devem ser rearmadas, confira abaixo a tabela com valores de preços de atualizações e HP.
CV de Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
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Numero Disponíveis | 0 | 0 | 2 | 2 | 4 | 4 | 6 | 6 | 6 | 6 |
Nível | Dano | Custo | Custo para rearmar | Tempo de Construção | Experiência adquirida | Necessário CV Nível |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | 12 | 400 | 400 | Instante | 0 | 3 |
2 | 16 | 1000 | 500 | 15 minutos | 30 | 3 |
3 | 20 | 10.000 | 600 | 2 horas | 84 | 5 |
4 | 26 | 100.000 | 700 | 8 horas | 169 | 7 |
5 | 34 | 1000000 | 800 | 1 dia | 293 | 9 |
6 | 42 | 1500000 | 900 | 2 Dias | 415 | 9 |
Radio para arma-la | Raio de Dano | Tipo de dano | Alvo favorito | Alvos | Tamanho |
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1,5 quadrados | 3 telhas | Área do respingo | Qualquer | Terreno | 1x1 |
Armadilha de mola
A Armadilha de mola assim como a bomba fica camuflada no local que o dono da vila deseja, quando um ou mais guerreiros passam por cima dela, o guerreiro ou o grupo são jogados para fora da batalha. Mas fique esperto, isto não fusiona com o Rei Bárbaro, Rainha arqueira, Pekkas e Golems, eles apenas passam por cima e as desativam.
Abaixo veja a tabela com mais informações da armadilha de mola:
CV de Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
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Numero disponível | 0 | 0 | 0 | 2 | 2 | 4 | 4 | 6 | 6 | 6 |
Re-Arm Custo | Gatilho Radius | Tipo de dano | Alvo favorito | Alvos | Tamanho |
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2000 | 0.7 telhas | Único alvo | Qualquer | Terreno | 1x1 |
Bomba Gigante
Como o próprio nome leva a entender, esta é uma versão da bomba, mas com mais dinamite e explosivos, tornando assim uma bomba gigante. Ela é armada para todos os inimigos dentro do raio de 3 quadrados (ou mais, de acordo com o upgrade)
Centro de Vila Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
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Quantidade Disponível | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Nível | Dano | Danos Radius | Custo | Re-Arm Custo | Tempo de Construção | Experiência adquirida | Necessário CV |
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1 | 175 | 3 telhas | 12.500 | 12.500 | N / D | 0 | 6 |
2 | 200 | 3,5 azulejos | 75.000 | 15.000 | 6 horas | 146 | 6 |
3 | 225 | 3,5 azulejos | 750000 | 17.500 | 1 dia | 293 | 8 |
4 | 250 | 4 peças | 2500000 | 20.000 | 3 dias | 509 | 10 |
Gatilho Radius | Tipo de dano | Alvo favorito | Alvos | Tamanho |
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2 peças | Área do respingo | Corredor (dano x1.5) | Terreno | 2x2 |
Bomba Aérea
As bombas aéreas tem como finalidade eliminar alvos que voam, mas de maneira inesperada, posicione-as em locais estratégicos e defenda o seu centro de vila de dragões, balões e etc.
Centro de Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
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Quantidade Disponível | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 | 2 | 2 | 4 | 4 | 5 |
Nível | Dano | Custo | Custo para rearmar | Tempo de Construção | Experiência adquirida | Câmara Municipal Nível necessário |
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1 | 100 | 4000 | 3000 | Instante | 0 | 5 |
2 | 120 | 20.000 | 4000 | 4 horas | 120 | 5 |
3 | 144 | 200.000 | 5000 | 12 horas | 207 | 7 |
4 | 173 | 1500000 | 6000 | 1 dia | 293 | 9 |
Raio para ativação | Radio de dano | Tipo de dano | Alvo favorito | Alvos | Tamanho |
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5 peças | 3 telhas | Área do respingo | Qualquer | Ar | 1x1 |
Armadilha de Esqueletos
Ataque de tocaia e detenha inimigos desatentos em uma emboscada de tropas de esqueletos de vida curta, mas furtivas! As armadilhas de esqueletos podem ser configuradas para emboscar tropas terrestres ou aéreas.
Nivel 1 e 2 | Nivel 3 |
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Centro de Vila Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
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Número Disponível | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 | 2 | 3 |
Tamanho |
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1x1 |
Raio de ativação | Alvo favorito | Alvos |
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5 quadrados | Qualquer | Aérea ou terrestre |